27 agosto 2013

Bolsas de Franjas ...



 Oii meninas quanto tempo hein então tudo bom ? eu estava sumida mas agora eu estou de volta com tudo eu estava com muita saudades de vocês como sempre então resolvi voltar a postar e falar sobre moda,make,e etc .. e algumas mudanças também eu quero mudar o nome do meu blog então por favor deixe alguma sugestões qualquer pergunta por que eu sumi rs do blog eu irei responder e só deixa abaixo qualquer coisa ... 
   Bolsas de Franjas MODA 2013  eu vi algumas como fazem no youtube quem quiser e só procurar são lindas eu fui numa festa e vi uma menina com essa eu adorei eu vi pelas essas lojas e vi estão um pouquinho caras na internet mas eu vou procurar por aqui mesmo onde eu moro RIO DE JANEIRO .. e também no próximo post eu irei falar mas sobre outras coisas sobre sumiço e tal rs enfim vamos ver as bolsas ..











      Fiquem com Deus beijos ... 

8 comentários:

  1. Olá flor?
    Curto bastante bolsas com franja!!
    Adorei o post!
    Já estou seguindo aqui!
    Super Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. sao lindas e bem estilosas.....bjos...........*_* tem um tutorial bem fácil no blog hoje e que vai deixar seu blog uma graça ..passa la e confira

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esse estilo de bolsa, porém deve incomodar muitoooooooo essas fitinhas batendo para lá e para cá, para lá e para cá kkk. Beijos e tenha uma ótima semana :)
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas!!!!! Ainda nao tenho... não sei por que aff??????
    Lembrando que tem sorteio Silicon Mix lá no blog te aguardo!Já seguindo aquiflor.
    http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas! Não tenho nenhuma assim, mas adorei! Acho que vi uma na Marisa esse dias, vou pensar em voltar lá eim! :D
    Amei o seu blog, é tudo muito lindo e legal! :)
    Beijos e continue assim!

    Já estou seguindo aqui, conheça o meu blog também:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah eu adoro bolsa com franja, é tão linda *--*

    Beijos

    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oh Mãe querida nossa senhora Aparecida, Oh Santa Rita de Cássia, Oh Meu Glorioso S.Judas Tadeu protector das causas impossíveis, Santo Expedito, O santo da ultima hora, Santa Edwiges, a Santa dos necessitados, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, intercedam junto ao Pai por mim (quero Receber meus decimo pra quitar minhas dividas). Eu vos glorifico e vos louvo sempre, curvar- me-ei diante de vós. Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave Marias Confio em Deus com todas as minhas forças e peço ao Senhor que ilumine o meu caminho e minha vida. Amén Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontece no 4º dia, a sua graça será alcançada por mais difícil que seja

    ResponderExcluir
  8. por acaso não aprecio malas com essas franjinhas, mas já tive um casaco com elas

    ResponderExcluir