17 maio 2013

Oi + Tá na moda .

Oi meninas tudo bom  ? eu tô sumida por que deu um problema e ás provas do 2 Bimestre já vai começar então eu tenho que estudar e também eu não tô mas responde os comentários apenas email do Hotmail ia fazer um video mas estou com preguiça até por que o canal ta abandona [ fato ] simplesmente abandonei tudo por que a preguiça é o tédio que estar o blog essas meninas só sabem dizer TO SEGUINDO . não fala nada sobre o post opiniões nada disse que chatisse o blog não tá mas aceitando fundo transparente no layout que raiva :@ poxa vida ;\ mas vocês podem me acompanha nas redes socias . vê se tão mas opiniões .

Hey eai como estão á moda simplesmente querendo tudo que tá na moda quem num quer Certo ? mas quem acompanha a  MALHAÇÃO  EU AMO rs ' enfim os looks são lindos acho muito lindo quem tem tumblr também amo ! então lá tem várias roupas então amostrarei algumas coisa que estão na MODA .

TURBANTE SUPER NA MODA 2013 EU COMPREI ATÉ UM ( 1 ) .

BOM ALÉM DE ELA SER ZUADA NO FACEBOOK TODO MUNDO USA NÃO  ACHO TÃO LINDA MAS TÁ NA MODA TODO MUNDO USANDO CALÇA LISTRADA .



CROPPED EU TÔ QUERENDO E LINDO TODO MUNDO USANDO SUPER NA MODA .



BOM GENTE ESSAS BLUSAS QUE APARECEM O FACEBOOK COM VÁRIOS TEMAS ETAL TODOS USANDO ACHO QUE SUPER TA NA MODA .



BERMUDA DE RENDA SUPER NA MODA 2013



BLUSA QUE AMARRA NA FRENTE MODA TODO MUNDO USANDO ACHO TÃO FOFA *-*



SAIA CINTURA ALTA ♥



BLUSA DE SEDA  SUPER FOFA *-*



-
Fale comigo e me acompanhe lá nas redes socias ;)

> email : lorraine.jesus@hotmail.com

>Twitter : twitter

>Ask : ask

> Facebook : facebook

>Skype : LorrayneRocha011

>Tumblr : tumblr

>Canal do youtube : canal do youtube

Beijos .



6 comentários:

  1. Concordo com vc .. cm certeza essas tendencias estão em alta :] Já aderi algumas pq achei que tinha tudo a ver comigo :}

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog & os post. Achei tudo super criativo & bonito...
    Já estou seguindo,se puder seguir de volta eu agradeço *-*

    garota--encantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei flor!!
    Essas tendencias pegaram mesmo!!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO CALÇA LISTRADA! kkkkkkk
    Inclusive esse foi o assunto do último postdomeu blog!!!
    Tem até uma foto minha com a tão amada calça de listras! kkkk
    CONFIRA
    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, adorei o blog, ta lindoo!!!

    Curte a minha página para me ajudar? https://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    Beijooos

    perfeitavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei da blusa amarrada e da blusa de sede, muito lindas!!
    Bisous.
    http://thief-of-words.blogspot.com

    ResponderExcluir