29 agosto 2012

Delineador curvo e “canetinha” borracha de make? Sim, isso existe!


Você está fazendo o traço perfeito de delineador até que, de repente, sua mão treme e o make perfeito vai por água abaixo. Isso já aconteceu com você? Muito péssimo, né?!
Foi pensando nesse problema que duas marcas de maquiagem lançaram produtos inusitados e incríveis ao mesmo tempo para fazer o traço ideal! Confira:
makes-borrachas
Foto: Reprodução
NYX acaba de apresentar um delineador à prova d’água curvo que se adapta melhor ao formato da sua mão! Isso traz mais precisão na hora de fazer um olho gatinho, por exemplo! O The Curve também promete uma duração de até 14 horas. Muito legal, né?! Só que a novidade ainda não tem data para chegar ao Brasil. Já estamos ansiosas!
makes-borrachas
Fotos: Reprodução
Já o Mister Perfect, da Givenchy, é uma canetinha HD com essências de coco e figo que promete corrigir qualquer traço errado de delineador, lápis, rímel ou batom. Agora você não precisa mais ter medo (ou raiva) de errar no make! Nos EUA, sai por US$ 30* (R$ 60,50*).
E aí, o que achou das novidades?

4 comentários:

  1. ah a salvação pra mim hahhaha preciso de um desse :}
    http://coisasdedoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor! Que bom que gosto e está seguindo meu blog! Adorei seu blog e estou seguindo!
    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vim conhecer seu blog, gostei bastante e já estou seguindo. Adorei as novidades, super práticas, esta canetinha é tudo!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Mony :
    (=

    Bruna :Rs, de nada linda bjs

    Coisa de doll : srsrsrsrs

    ResponderExcluir